Michel Alves rejeitou proposta do exterior para jogar no Vasco

Sexta-feira, 21/12/2012 - 07:46

O goleiro Michel Alves, que estava no Criciúma, acertou com o Vasco e aos 31 anos chega para ser o novo camisa um do time de São Januário. O atleta, que estava com seu vínculo com time de Santa Catarina expirado e acertou por dois anos com o time carioca. Ciente do momento do time, o jogador afirma que tinha uma proposta do exterior e, que mesmo assim deu preferência para o Vasco.

“A conversa com o Vasco e o meu empresário já estava acontecendo a algum tempo e nós finalizamos ontem esse acordo. Eu até cheguei a ter uma outra proposta de fora do Brasil, mas ela não me agradava muito e o projeto do Vasco e a vontade de contar comigo me agradou bastante. É uma satisfação enorme, eu encaro como um momento especial. Nós chegamos a um acordo ontem. Eu acho que é uma situação muito agradável confirmar esse acerto com o Vasco”, disse o jogador que completou.

“É uma grande oportunidade, já tive outras em outros clubes grandes do futebol, mas a confiança depositada pelo Vasco no meu futebol só demonstra confiança no que eu fiz até o momento e isso me motiva a fazer mais e melhor.”

O Vasco perdeu recentemente por problemas de pagamento o goleiro Fernando Prass, o meio campo Juninho Pernambucano e o volante Nilton. Alecsandro acertou sua transferência para o Atlético-MG, em troca, Fellipe Soutto e Leonardo chegam para compor o elenco cruzmaltino.

Fonte: Super Rádio Tupi