Futebol 7: Vasco vence Vitória-ES na estreia do Brasileiro da CBF7S: 4 a 3

Sexta-feira, 14/12/2012 - 05:34

" O Atual campeão brasileiro estreou com dificuldade no Campeonato Brasileiro organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Sete Society, ganhando de 4x3 do Vitoria F.C, com destaque especial para o Campeão Mundial de Futsal, Fininho com 3 belos gols. Sendo o segundo gol uma pintura da equipe cruzmaltina, uma bola do fixo Fabiano, para o Bruno Carvalho que com passe magistral achou fininho da linha da área e Fininho brindou a todos os presentes com um gol excepcional de calcanhar. O Treinador Maurição reconhece a dificuldade do primeiro jogo: " A estreia pesa muito, tivemos problemas na chegada, porém passamos por cima de toda dificuldade e conseguimos os três pontos. Em cima de uma fortíssima equipe, essa primeira rodada do brasileiro foi marcada por total nivelamento técnico" Sobre fininho, Maurição foi só elogios, " Primeiro que é estranho demais, ser treinador do meu ídolo que me ajudou muita na seleção brasileira, depois ser treinador de um amigo pessoal, o mais fácil é ser treinador só do jogador pois o que ele continua sendo de outro mundo, com a canhota afiada, o grupo recebeu muito bem ele e o Bruno Carvalho , parecem que já jogam junto conosco há muito tempo" A Partida teve a presença do diretor de marketing da empresa Centelha Mauricio, que esteve presente e mostrou o apoio ao campeão brasileiro, a equipe volta a campo amanhã ás 13:00 contra o Pontal do Rio de Janeiro. Fonte: Divulgação


Empate escapa nos acréscimos na estreia do Brasileiro 7 Society

O Vitória viu o empate contra o Campeão Brasileiro escapar, nos acréscimos do jogo de sua estreia do Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol 7 Society, em Nova Almeida, na Serra, na noite de hoje.

Vasco da Gama: Carlinhos, Bruno Papel, Bruno Carvalho e Fininho; Douglas, Yuri Brum e Cêta. Técnico: Maurição.

Reservas: Wagner Brito, Bulldog, Fabiano, Pedrinho, Buiú, Waguinho, Serginho e Marcelinho.

VITÓRIA: Kleiton, Lucas Lugano, Gabriel Campagnaro e Renato; Arthur, Pedro Bassul e Camilo. Técnico: Vinícius Neves.

Reservas: Bruno, Madson, Marcel, Gabriel Scalzer, Caio Camelo, Marquinho e Olavo.

O Vasco veio com Fininho, Bicampeão Mundial com a Seleção Brasileira de Futsal, e Bruno Carvalho, Hexacampeão Carioca e diversas participações na Seleção Brasileira de Futsal.

O Vitória também se reforçou com jogadores do futebol de campo. Camilo, meia do Rio Branco, e Caio Camelo, volante ex-Rio Branco e Vitória.

Logo no início de jogo, o ala Fininho, cobrou falta e abriu o placar para o time cruzmaltino.

Madson, do Vitória, recebeu na ponta direita de ataque e chutou cruzado para empatar o jogo. Final do 1º tempo: 1 a 1.

Já no 2º tempo, bola de pé em pé, Bruno Carvalho tocou no meio da área e novamente ele, Fininho, de calcanhar, desempata o jogo para o Vasco.

Cruzamento na área, Camilo, tranquilo, escorou de cabeça e empatou de novo para o Vitória em 2 a 2.

Num contra-ataque rápido e Olavo recebeu sem goleiro e marca o gol da virada do Alvianil da Capital.

Fininho veio driblando a defesa do Vitória e chutou de canhota, sem defesa para Kleiton, empatando o jogo novamente e marcando o seu terceiro gol na partida.

Nos acréscimos, Douglas recebe na entrada da área e chuta no canto para virar o jogo e decretar a vitória do Vasco por 4 a 3. Foi um jogão de bola!

Nesta 6ª feira, serão 2 jogos para o Vitória: contra o Green Team, do Distrito Federal, às 12h, e contra o Soccer C. Mooca, de São Paulo, às 17h, finalizando a 1ª Fase da competição.

Com informações da Federação Capixaba de Futebol 7 Society (FeCaFSS)

Fonte: Site oficial do Vitória-ES