Futebol 7: Vasco empata com Olaria na estreia do Brasileiro da CF7

Sexta-feira, 14/12/2012 - 02:02

Na segunda partida do Grupo D, o Vasco empatou com Olaria por 1 a 1, nesta quinta (13), na Arena Rio Fut 7, no Aterro do Flamengo, zona Sul do Rio de Janeiro. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, com a equipe cruzmaltina conseguindo o empate nos últimos minutos.

No primeiro tempo, o Olaria começou melhor, ficando com mais posse de bola e criando mais chances de marcar. Com o passar do tempo, o Vasco foi equilibrando a partida, porém, não conseguia levar perigo em suas finalizações. A equipe da Bariri voltou a atacar mais, abrindo o placar com Diego Lavrador. No fim, a equipe cruzmaltina quase chegou ao empate em contra-ataque, mas o goleiro Leandro fez boa defesa.

O segundo tempo começou com o Olaria logo de cara perdendo um ótimo contra-ataque, com Bruno Reis. A partir daí, o Vasco foi para cima, desperdiçando boa chance de empatar. A equipe cruzmaltina continuava com maior passe de bola, mas esbarrava na forte marcação do adversário. Em seguida, o Olaria conseguiu equilibrar a partida, entretanto, não levava muito perigo. Depois disso, o Vasco continuou pressionando, mas foi a vez do goleiro Leandro salvar o Olaria por três vezes. No fim, depois de tanta insistência, o Vasco conseguiu o empate, com Felipe Facão, sem ângulo.

As duas equipes voltam a campo na tarde dessa sexta (14), na Arena Rio Fut7. O Olaria enfrenta o Grêmio, enquanto o Vasco joga contra o Filadélfia.



Fonte: Jornal F7