Juniores: Vasco empata com Santos por 1 a 1 e está fora do Brasileiro Sub-20

Quinta-feira, 13/12/2012 - 20:50

Já eliminado, por causa da vitória do Sport sobre a Ponte preta, por 5 a 0, na preliminar, o Vasco fez de tudo para atrapalhar a vida do Santos no Campeonato Brasileiro sub-20. O time cruz-maltino teve a vitória nas mãos até os minutos finais, acabou cedendo o empate no fim, mas o placar de 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí (RS), complicou a vida santista no Grupo B da competição. A equipe paulista passou a somar quatro pontos, um a menos que o time pernambucano, o vice-líder. O time carioca se despediu do torneio sem vitória, com apenas dois pontos, em último lugar.

O Peixe agora precisa vencer o Sport no próximo sábado, às 17h30m (de Brasília), no mesmo local para se classificar para as oitavas de final da competição. O empate classifica a equipe rubro-negra. Na preliminar, o já classificado Cruzeiro, líder com sete pontos, enfrenta a Ponte Preta, que só se classificará se vencer por 13 gols e haver empate no jogo principal, às 15h30m.

O primeiro tempo foi bastante aberto, com as duas equipes buscando o gol, mas ele não saiu. Na etapa final, o time cruz-maltino abriu o marcador por intermédio de Guilherme .Os santistas pressionaram em busca do empate, e conseguiram o gol nos minutos finais, em cabeçada de Gustavo Henrique.

Fonte: GloboEsporte.com