Palmeiras quer Fellipe Bastos para liberar Juninho ou Maikon Leite

Quinta-feira, 13/12/2012 - 20:50

O Vasco iniciou conversas com o Palmeiras nesta quinta-feira para contratar o atacante Maikon Leite e o lateral-esquerdo Juninho. Mas, por outro lado, a diretoria já ouviu dos paulistas que outro jogador interessa ao clube. E que pode ser envolvido em uma possível negociação: Fellipe Bastos.

O Palmeiras não está disposto a liberar Maikon e Juninho, principalmente o lateral, pois o clube não tem outro jogador para a função. Por isso, a negociação não é considerada das mais fáceis. Neste cenário, o volante vascaíno poderia entrar na jogada.

- Não posso falar nomes. Quanto menos falar, melhor. É melhor ficar quietinho, se não atrapalha. Mas estamos conversando sobre algumas situações com o Palmeiras, negociando ainda – disse René Simões, sem querer dar muitos detalhes da negociação, mas também sem negar que Bastos interessa ao Palmeiras.

No início da semana, o Palmeiras apresentou uma lista aos vascaínos, logo após a saída do goleiro Fernando Prass, com alguns jogadores negociáveis. Não seria uma compensação, mas, sim, uma facilitação para o clube, que busca reforços em meio à grave crise financeira. Mas parte dos oferecidos não despertaram interesse e, após algumas reuniões, a diretoria cruz-maltina chegou aos nomes de Juninho e Maikon Leite, que, inicialmente, estariam nos planos dos paulistas para a próxima temporada.

Não é a primeira vez que o nome de Fellipe Bastos é comentado nos bastidores do Palmeiras. Em maio, antes de o Vasco comprar os direitos dele junto ao Benfica (POR), o volante chegou a fazer parte dos planos do clube, indicado pelo então treinador do time, Felipão.

Fonte: Lancenet