PRASS SE REUNIU COM RENÉ SIMÕES NESTA 2ª-FEIRA E DEIXOU O VASCO

Segunda-feira, 10/12/2012 - 19:00

Depois de quatro anos, Fernando Prass encerrou seu ciclo no Vasco. Insatisfeito com o atraso de salários, o goleiro teve seu contrato - que iria até o fim de 2014 - rescindido, de acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Aos 34 anos, o camisa 1 terá o Palmeiras, que lhe fez proposta há cerca de duas semanas, como destino nas próximas temporadas. O acerto aconteceu durante o domingo. Agora, resta a assinatura para ser anunciado pelo Verdão.

Prass se reuniu com o diretor executivo René Simões na tarde desta segunda-feira, e sua saída ocorreu em comum acordo entre as partes. A situação vinha sendo contornada desde o fim do Campeonato Brasileiro, mas chegou ao limite com o pagamento de uma pequena parte dos atrasados a apenas 13 jogadores do elenco, o que também não o agradou, apesar de ter sido um dos contemplados. Além disso, o time paulista insistiu na contratação.

Procurados pela reportagem, o presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo não foram encontrados para confirmar o desfecho da negociação com o goleiro, uma das posições que o clube acredita estar carente para disputar a Libertadores e a Série B do ano que vem.

Fonte: GloboEsporte.com