Fernando Prass volta a afirmar que não recebeu nenhuma proposta concreta

Sábado, 08/12/2012 - 17:36

No Vasco desde 2009, Fernando Prass vem despertando interesse de vários clubes do futebol brasileiro. No meio da temporada, o Santos sondou o camisa 1 de São Januário e chegou a cogitar sua contratação caso Rafael, seu goleiro titular, se transferisse para o futebol europeu. Isso não aconteceu e a muralha continuou sendo da Colina.

Agora, dias após o término do Campeonato Brasileiro, onde Prass se destacou, o Palmeiras surge como um forte interessado em sua aquisição. Isso porque o clube sofre com a falta de um arqueiro confiável desde a saída de Marcos, que resolveu se aposentar.

Apesar da cobiça, o goleiro garante que não recebeu proposta de nenhum clube do futebol brasileiro. Em entrevista ao programa Só dá Vasco na última sexta-feira (07/12), o goleiro comentou um pouco sobre esse assunto:

- Especulação sempre existe. Algumas são mais reais do que outras. Eu realmente recebi sondagens de algumas equipes e tanto o Vasco como eu estamos esperando o segundo passo, esperando uma proposta concreta. Havendo uma proposta concreta para Vasco ou para mim, essa proposta é levada para discussão e se chega a um consenso. É nesse momento que decidiremos se é melhor sair ou ficar. Esse segundo passo ainda não foi dado - disse com exclusividade ao Só dá Vasco.

O camisa 1 também discorreu sobre o resultado de um levantamento feito recentemente e que o coloca como o goleiro que mais fez defesas difíceis no campeonato nacional:

- É bom. É sinal de que a gente foi bastante exigido e correspondeu - declarou ao Só dá Vasco.

Fernando Prass já disputou 248 jogos com a camisa vascaína e conquistou os títulos da Série B, em 2009, e da Copa do Brasil, em 2011.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr