Fernando Prass desmente ter recebido proposta para deixar o Vasco

Quarta-feira, 05/12/2012 - 18:05

Final de Campeonato Brasileiro, e começam as especulações sobre saídas e chegadas de jogadores. No Vasco não é diferente, e rumores sobre a transferência do goleiro Fernando Prass não param de acontecer. Mas o camisa 1 do Vasco, disse com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi, que recebeu apenas sondagens, e reinterou o desejo de permanecer no clube, para ajudar na reestruturação do mesmo, no próximo ano.

Rumores
“Acompanhei coisas pela imprensa, e algumas declarações foram atribuídas a mim, mas isso não é verdade, pois a primeira vez que eu estou falando do assunto é agora com a Rádio Tupi”.

Sondagens
“Sondagens sempre tem, como ocorreu nos últimos anos. Tem interesse de três clubes, mas não passou disso. Se tiver algo mais a diretoria do Vasco vai me passar, e se chegar algo a mim eu também levarei ao clube. Isso é normal, ainda mais nessa época do ano. Qualquer decisão para se tomar tem que ter o meu aval e o do Vasco. Sondagem é quando uma pessoa liga representando algum clube, e sondam o tempo de contrato, a situação contratual, multa recisória, parte financeira, que depois sim pode se transformar em proposta ao Vasco, que é com quem eu tenho protesto”.

Especulações
“Disseram que eu tinha recebido uma proposta irrecusável. Eu tive com o pessoal do Vasco, falei que não recebi, e eles também não, porque saiu em algum lugar que eles pediram um valor significativo. Mas é tudo na base de especulação, porque nessa época do ano há pouca notícia e querem sempre dar algo em primeira mão”.

Negociação com o Vasco
“Não há nenhuma reunião marcada, há não ser que ocorra uma proposta oficial para o clube ou para mim, pra que a gente tenha que negociar”.

Saída do clube e 2013
“Sou profissional, tenho que pensar na minha família, mas eu sempre cumpri contratos, e não tenho motivo para sair do Vasco. Tenho uma identificação muito grande com o clube, e meu objetivo no momento é ajudar o time a se reestruturar dentro e fora de campo. Se eu e o os outros jogadores pudermos dar contribuição fora dos gramados faremos isso. Primeiro pela minha identificação com o clube, e segundo porque quanto melhor estruturado tiver o Vasco, mais condições de formar um time forte a diretoria vai ter ”

Ausência no Clássico contra o Fluminense
“Quero sempre jogar o máximo possível de vezes, mas não ia fazer loucura e me prejudicar. Tinha até condição, mas poderia me atrapalhar na pré-temporada do próximo ano”.

Tratamento
“Apesar de estar liberado para as férias, a carreira de jogador exige um ônus. Eu provavelmente ficarei no clube me tratando até o dia 20 de dezembro”.

Fonte: Super Rádio Tupi