Juniores: Erik, João Victor e Bruno Saad devem deixar o Vasco ao fim da temporada

Segunda-feira, 10/12/2012 - 13:39

Com passagens por Seleções Brasileiras de base, o atacante Erik, atualmente com 18 anos, deixará o Vasco no final da temporada de 2012. O jovem seguirá os passos do meio-campo Arthur, que deixou o cruzmaltino após o término de seu contrato.

Considerado um dos grandes nomes da geração 94, Erik chegou ao Vasco em 2010 e foi artilheiro em todas as categorias que passou. Foi promovido no início desta temporada para o time de juniores, porém passou por uma série de lesões e perdeu espaço dentro do grupo.

Um dos grandes momentos de Erik com a camisa do Vasco aconteceu em 2010, quando o time sub-17 disputou o Torneio Internacional Future Champions. Na oportunidade, o camisa 9 chamou a atenção e infernizou os defensores adversários ao lado dos companheiros Guilherme Costa, Jhon Cley e Yago.

Outros irão sair

Além de Erik, o goleiro João Victor (nascido em 92) e o lateral-esquerdo Bruno Saad (nascido em 94) não irão permanecer. O primeiro possue contrato apenas até o final deste ano, enquanto segundo até abril de 2013.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr