Juniores: Gabriel comemora pênalti defendido contra o Sport e ganha elogio de Mauro Galvão

Sábado, 08/12/2012 - 20:02

A equipe vascaína sub-20 estreou no Campeonato Brasileiro empatando com o Sport Recife pelo placar de 1 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Marquinhos, mas o grande destaque da partida foi o goleiro Gabriel Felix.

Em sua primeira partida como titular do Gigante da Colina numa competição nacional, o jovem de 17 anos defendeu um pênalti e evitou que a trajetória cruzmaltina no torneio se iniciasse com derrota. Em conversa exclusiva com o Blog, Gabriel comentou o lance:

- Foi muito bom, uma sensação maravilhosa. Estou muito feliz por ter começado a competição pegando um pênalti e ajudado a minha equipe. Agora é descansar e focar no próximo jogo contra o Cruzeiro - declarou.

O excelente desempenho do jovem na partida chamou a atenção de Mauro Galvão, diretor das categorias de base do Vasco. Durante entrevista ao programa 'Só dá Vasco' na última sexta-feira (07/12), o 'Capitão América' rasgou elogios para o camisa 1 e o elegeu o grande destaque do juniores na partida contra o time pernambucano:

- O Gabriel fez uma boa partida. Ele pegou um pênalti e se destacou na nossa estreia no Brasileiro - disse o dirigente.

O Vasco volta a campo neste domingo (09/12) para enfrentar o Cruzeiro. A partida começará às 18:30h e será transmitida pelo Canal Sportv.

Gabriel, goleiro dos juniores do Vasco


Pênalti defendido por Gabriel no jogo Vasco 1 x 1 Sport pelo Brasileiro Sub-20


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr (texto, foto), Youtube (vídeo)