Felipe não vai jogar neste domingo e, assim, antecipa suas férias

Sábado, 01/12/2012 - 11:49

Os compromissos pelo Campeonato Brasileiro parecem ter ficado em segundo plano para Felipe nesta reta final de competição. Após viagem para o Qatar, onde tentou investimentos para o Vasco, o Maestro participou de três treinamentos durante a semana, mas não estará na atividade deste sábado e será figura ausente no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Segunda, ele embarca para os Estados Unidos, desta vez, por negócios particulares.

Na ida ao Oriente Médio, onde atuou durante cinco temporadas pelo Al-Sadd, Felipe serviu como um embaixador do Gigante da Colina. Gozando de prestígio com os xeques que administram seu antigo clube, ele teve reunião onde tentou trazer recursos para São Januário.

Porém, apesar de todo o respeito que possuem pelo meia, dificilmente os qataris direcionarão investimentos para o Vasco, já que possuem outras prioridades no momento, como o Paris Saint-Germain (FRA), onde possuem 70% das ações.

De volta ao Rio de Janeiro no domingo, Felipe reencontrou seus companheiros de Vasco na terça-feira, uma vez que na segunda o elenco esteve de folga.

Durante três dias, fez exercícios na academia do clube. Alegando desgaste físico, não estará no treino de hoje às 9h e não enfrentará o Fluminense no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na segunda-feira, o Maestro embarcará para os Estados Unidos na companhia do ex-jogador Pedrinho, do empresário Rodrigo Pitta, além de outros amigos. Desta vez, tocará negócios particulares, algo que já tem feito com sucesso, uma vez que é dono de um supermercado, de um restaurante de culinária japonesa e de uma casa de festas.

Cada vez mais executivo, o Maestro só dará o ar da graça em 2013.

Fonte: Lancenet