Felipe deve voltar a treinar nesta terça-feira

Terça-feira, 27/11/2012 - 14:25

Com notícias financeiras animadoras na bagagem, Felipe deixa de lado a formalidade digna de um dirigente para vestir o uniforme de treino e ir a campo novamente nesta terça-feira, em São Januário. Está prevista a participação do meia no trabalho físico após uma semana no Qatar, onde atuou por cinco temporadas e tentou buscar investidores para tirar o Vasco da crise.

Neste período, o camisa 6 perdeu duas rodadas – antes do Flamengo, sábado passado, ele estava suspenso do duelo com o Coritiba. Para encerrar o Brasileirão, a equipe tem o campeão antecipado pela frente, e a expectativa é a de que Felipe possa estar pronto para vestir a camisa cruz-maltina diante do Fluminense, domingo que vem, no Engenhão.

Assim, com a ausência de nomes como Dedé, Juninho e Alecsandro, a presença do Maestro é uma das poucas atrações para o clássico, que somente definirá se o Gigante da Colina termina em quinto, sexto ou sétimo, variando o valor da premiação paga pela CBF. Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Nilton, Wendel e Tenorio são os outros potenciais titulares que ainda precisam ser confirmados pelo técnico Gaúcho, que vem dando espaço à garotada e aos pouco aproveitados, pensando em 2013. Abuda, Marlone, Dakson e Romário estão em foco.

O elenco se reapresenta depois de dois dias de folga e se prepara para entrar em férias na próxima semana sem qualquer conquista na temporada e com o atraso de dois meses de salários e quatro de direitos de imagem para administrar. Desta forma, a aproximação com eventuais patrocinadores (da área de aviação e petróleo) contatados por Felipe é um alento. Há a esperança a qualquer momento de haver o desbloqueio de 100%¨das receitas, realizado pela Justiça em outubro e que tem prejudicado seriamente a organização do clube.

Fonte: GloboEsporte.com