Felipe se reapresenta e faz trabalho na academia

Terça-feira, 27/11/2012 - 18:03

O dia de reapresentação do elenco do Vasco, após dois dias de folga, também marcou a volta de Felipe, que ficou uma semana no Qatar e não participou das últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro. O meia se exercitou na academia de São Januário apenas, de olho em recuperar a forma física para estar em campo no clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.

Outras ausências no treino no gramado foram o meia Juninho, que, com fadiga muscular, não joga mais na temporada, e o atacante Alecsandro, que, com dores na panturrilha, também deve ser desfalque na última rodada. Ambos podem não permanecer no clube para 2013, diferentemente do Maestro, que já anunciou que não há hipótese de quebrar seu contrato.

Os jogadores que não participaram ou entraram no segundo tempo do empate com o Flamengo, sábado passado, fizeram uma atividade leve com bola, orientada por Gaúcho e comissão técnica. Os titulares na ocasião foram poupados e só realizaram o trabalho regenerativo tradicional.

Em sexto lugar, com 55 pontos, o Vasco ainda pode passar o Corinthians, se bater o Tricolor, campeão antecipado, e encerrar a competição em quinto, fora da zona que leva à Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com