Ricardo Gomes revelou que vai trabalhar sem contrato

Quarta-feira, 14/11/2012 - 16:00

Sabendo da situação financeira do Vasco, Ricardo Gomes revelou na coletiva que marcou seu retorno ao clube que irá trabalhar sem contrato com o Cruz-Maltino.

- Vou trabalhar sem contrato. O presidente pode explicar, mas sou funcionário do Vasco, sem contrato estipulado, tenho um acordo com o Roberto. Não tem contrato. Para ser bem claro, quando eu sai do Vasco, o Vasco foi muito correto comigo. E eu não trabalhei até dezembro, e mesmo assim cumpriram o contrato, foram muito corretos - afirmou.

Pegando o gancho, o presidente Roberto Dinamite confirmou o acordo com Ricardo e falou um pouco sobre a situação financeira do Vasco.

- Esse é um problema do futebol brasileiro, mas está até melhor do que há 20 anos. O Vasco vai chegar a um equilíbrio financeiro. A situação dos quatro grandes do Rio é complicada. O Fluminense tem um problema porque estão querendo reter a receita do clube. É importante colocar isso: o Vasco tem esse problema hoje, o Flamengo tem, grande parte dos clubes brasileiros tem. A situação é grave, é muito difícil para todos nós, e temos que tomar uma decisão quanto a isso. Temos que cumprir com as obrigações, mas é preciso dar condição para isso - disse.

Ricardo Gomes ainda falou que sua família não questionou sua volta ao trabalho.

- A família me apoiou o tempo todo. Não tenho nenhum problema familiar quanto a minha volta. Nenhuma contraindicação familiar - contou.

Fonte: Lancenet