Ricardo Gomes: 'A voz não tá 100%, mas dá para trabalhar pelo bem do Vasco'

Quarta-feira, 14/11/2012 - 13:18

Roberto Dinamite confirmou Ricardo Gomes no comando da direção técnica do Vasco para 2013. O ex-treinador, afastado do futebol desde agosto do ano passado devido a um AVC, será o pilar para o planejamento da equipe, que sofre com problemas financeiros graves. O mandatário cruz-maltino ainda definiu o interino Gaúcho como técnico do clube para o ano que vem.

- O Ricardo estará como diretor técnico e o Gaúcho estará no campo. Os dois tomarão decisões para montar o time do Vasco. O Ricardo está pronto para contribuir para que a gente atinja um Vasco cada vez mais forte e competitivo. E vamos dar continuidade ao nosso trabalho com o Gaúcho como treinador. Ele vai estar dentro do campo tomando as decisões - disse o presidente.

Ainda com a fala lenta e com lado direito do corpo com uma mobilidade menor que o normal, Ricardo mostrou-se emocionado e motivado para o novo trabalho.

- Quero agradecer as palavras do presidente e aos amigos. Ainda estou com algumas dificuldades, a voz não tá 100%, mas dá para trabalhar pelo bem do Vasco. Eu não esperava a saída do Marcelo. Quando o Roberto me ligou, fiquei muito emocionado. Só tenho a agradecer a vocês, pelo carinho após o meu acidente. E pra mim a vida é o trabalho. Pessoas que não me conheciam, rezaram, oraram, só tenho a agradecer e trabalhar pelo bem do Vasco - contou Ricardo.

O novo diretor técnico ainda elogiou Gaúcho, que trabalhará diretamente com ele.

- Agradecer o Gaúcho por tudo o que ele vem fazendo. Ele foi um rival em campo e um amigo aqui no Vasco. Vamos trabalhar juntos para o bem do time - afirmou.

Fonte: Lancenet