Dinamite segue tentando diretor de futebol e volta de Cristiano Koehler

Quarta-feira, 14/11/2012 - 15:13

O fim de 2012 do Vasco tem sido utilizado pela diretoria também para tentar reforçar o clube fora das quatro linhas. Durante a coletiva em que apresentou Ricardo Gomes como novo diretor técnico do time profissional, o presidente Roberto Dinamite disse que busca a contratação de nomes não apenas para o departamento de futebol, mas também para a parte administrativa.

Uma das prioridades é trazer uma pessoa para a função de diretor geral do Vasco e o nome preferido há algum tempo é o de Cristiano Koehler, que já trabalhou no clube em 2010 e está no Grêmio. O mandatário adiantou as conversas para acertar com o profissional para cargo que hoje é ocupado por Luiz Gomes, que tem sido o responsável por tocar o projeto para a reforma de São Januário, desde a saída do ex-vice de finanças, Nelson Rocha.

- A gente tem conversado, estamos para definir nos próximos dias com relação a ele ou outros profissionais. As coisas que deram certo no clube, podendo realizar de novo, temos que trabalhar em cima disso. Em momento algum, mesmo com ele no Grêmio, o Cristiano deixou de ter contatro com a gente. Ele saiu porque tinha um projeto lá, e o Vasco hoje tem um projeto parecido. Acho que ele pode dar uma contribuição muito grande - afirmou Roberto.

Outra contratação que pode acontecer para 2013 é a de um diretor executivo. Roberto Dinamite não garantiu a permanência de Daniel Freitas no cargo e confirmou que está analisando nomes para a função.

- Estamos buscando a cada momento fortalecer o clube em um todo. Possibilidades de nomes estamos analisando, eu tenho visto, posso dizer que pode acontecer um profissional para essa área. Então é uma situação que estamos conversando, vendo, para que o Vasco possa estar mais forte também dentro do futebol, não só com técnico, mas dentro daquilo que consideramos importante para trabalharmos da melhor maneira possível - concluiu Dinamite.

Fonte: GloboEsporte.com