Dinamite contactou representante de René Simôes, diz dirigente do Atlético-GO

Sexta-feira, 09/11/2012 - 22:08

René Simões aparece como principal alvo do Atlético-GO para assumir o comando da equipe na próxima temporada. A diretoria goiana, inclusive, já iniciou uma conversa com o treinador e espera a resposta dentro de cinco dias. Essa semana, o profissional deixou o São Paulo, onde era coordenador das divisões de base.

A confiança em contratar o técnico é tão grande que o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, não pareceu preocupado com uma possível concorrência do Vasco. Os cariocas estão sem treinador desde que Marcelo Oliveira pediu para sair do clube. Ricardo Gomes aparece como primeira opção e Roberto Dinamite tem amizade com René Simões.

“O Roberto Dinamite (presidente do Vasco) fez contatos através do representante do René. Porém, ele é um profissional realizado e aqui ele encontrará um ambiente favorável para trabalhar”, opinou, em entrevista à Rádio 730.

O técnico trabalhou no Atlético-GO entre 2010 e 2011. Na oportunidade, ele ajudou a evitar o rebaixamento do time para a Série B, mas foi demitido após uma série de resultados ruins no Campeonato Goiano.

“O René é um sonho nosso. Trata-se de um profissional íntegro e capaz. Ele pode atuar em várias áreas e poderá ser importante pelo momento que o Atlético-GO atravessa. Nós conversamos com o profissional e ele pediu de quatro a cinco dias para refrescar a cabeça”, disse Adson Batista.

Fonte: UOL