Koehler, sobre volta ao Vasco e papo com Dinamite: 'Não houve convite, mas conversamos'

Quinta-feira, 08/11/2012 - 08:04

O clube conta os dias para o primeiro encontro de trabalho para a reaproximação definitiva de Ricardo Gomes com o Vasco. Nem mesmo a crise financeira é capaz de afastar o ex-técnico, que pode voltar na antiga função de treinador ou assumir a direção do futebol. Quem garante é o atual ocupante do posto Daniel Freitas.

- O Ricardo (Gomes) sabe de tudo que acontece no Vasco - diz o atual diretor.

Substituto do badalado Rodrigo Caetano, Daniel trabalha com incerteza sobre o futuro no cargo após uma coletiva do presidente na semana passada. Mas deve seguir no clube em 2013.

- O presidente não me passou nada sobre mudança (na direção do futebol). Sou funcionário do clube. Por enquanto sou o diretor - lembra Daniel, que era supervisor e pode tornar-se gerente numa nova estrutura que teria um novo profissional remunerado para planejar e comandar o futebol do Vasco.

Os nomes de Paulo Pelaipe, diretor do Grêmio, e até de Anderson Barros, do Botafogo, hoje são os mais cotados para a direção do futebol. Para um novo cargo, acima do diretor geral do Vasco, Luis Gomes, o escolhido é Cristiano Koehler, que esteve em São Januário em 2010 e hoje trabalha no Grêmio.

Em contato com a reportagem do Jogo Extra, Koehler admitiu um "encontro casual" com o presidente Roberto Dinamite, por conta de reunião na CBF, sobre direitos de transmissão.

- Não houve convite, mas conversamos. Ele (Dinamite) perguntou até quando vai meu contrato. Claro que ouviria proposta, mas sou do Grêmio - garantiu Koehler.

Fonte: Extra Online