Dinamite, sobre Juninho: 'Vou fazer de tudo para que ele fique'

Terça-feira, 06/11/2012 - 11:40

Para o Vasco, 2012 é uma realidade dura. Por isso, também é preciso pensar em 2013. Para driblar as dificuldades e montar uma equipe competitiva para a próxima temporada, a diretoria estabeleceu a permanência de Juninho Pernambucano como de extrema importância. O presidente Roberto Dinamite prometeu negociar pessoalmente a permanência do capitão, um dos poucos jogadores que não tiveram a imagem arranhada no fracasso do time no fim do ano.

No entanto, Dinamite sabe que precisa primeiramente resolver as pendências financeiras com Juninho e com os demais jogadores para tratar da renovação. O presidente do Vasco conta com a identificação do meia, que completa 38 anos em janeiro, com o clube para assegurá-lo em São Januário por mais tempo. Ele garante que não medirá esforços para isso:

- O Juninho foi o único jogador que negociei diretamente. É muito importante para o Vasco e além de um atleta fantástico, é um grande caráter. Vou fazer de tudo para que ele fique, e vamos trabalhar para solucionar todas as pendências.

Em sua volta ao Vasco, Juninho assinou um contrato que prevê o pagamento de acordo com as partidas disputadas e os gols marcados na temporada. Em 2012, o meia estabeleceu números significativos. Até o momento ele disputou 49 das 64 partidas da equipe e marcou 14 gols. É o vice-artilheiro do time na temporada, atás de Alecsandro (25 gols).

Fonte: GloboEsporte.com