Ricardo Gomes revela promessa a Dinamite e diz: 'Gostaria de voltar ao Vasco'

Segunda-feira, 05/11/2012 - 17:40

O presidente Roberto Dinamite quer Ricardo Gomes no comando do time em 2013. E o treinador quer o Vasco. Em contato com o LANCENET!, ele conta que vem mantendo contato com a diretoria cruz-maltina e que prometeu voltar quando estivesse recuperado. Ou seja, pelo discurso das partes, fica difícil crer em qualquer outra opção para 2013: Ricardo Gomes volta!

- A recíproca também. Gostaria de voltar ao Vasco. Durante esses meses de recuperação, prometi ao Roberto (Dinamite) que quando estivesse bem, voltaria um dia ao clube. Sempre fui bem tratado, mantenho contato com pessoas do clube. Há uma amizade. Nunca deixamos de nos falar - disse Gomes, ao LANCENET!

Não é de hoje que o Vasco monitora a situação de Ricardo Gomes. O clube, desde o início deste ano, aguardava por seu retorno, tanto é que, quando Cristovão renovou seu vínculo, em dezembro de 2011, foi formulado também um contrato para Gomes, que seria assinado assim que ele se recuperasse.

- Recuperado e liberado para voltar estou desde julho. Mas eu particularmente queria voltar 100%. Ainda falta um pouco da sensibilidade no lado direito, mas estou melhorando - completou o comandante.

Ricardo Gomes foi contratado pelo Vasco no início de 2011 e foi campeão da Copa do Brasil. Pouco depois, durante o primeiro turno do Brasileirão, sofreu um AVC, que o deixou fora dos gramados desde então.

Fonte: Lancenet