Dinamite diz que só vai buscar 2ª opção de técnico caso Ricardo Gomes não possa voltar

Segunda-feira, 05/11/2012 - 15:51

O presidente Roberto Dinamite confirmou nesta tarde que há o interesse por parte da diretoria de contar com o retorno de Ricardo Gomes para a próxima temporada. Como mostrado pelo LANCENET!, o treinador já vem recebendo contatos informais sobre seu retorno aos trabalhos, após se recuperar de um AVC, em agosto do ano passado.

- Essa possibilidade existe, tenho uma relação muito boa com o Ricardo, o Vasco nesse período sempre esteve ao lado dele. Está numa fase de recuperação, é importante para ele. A manutenção do Cristovão esteve em cima do projeto de volta dele. Tem a possibilidade de ele estar voltando. É uma vontade dele, senti nesses dias que está querendo. Não posso afirmar hoje nem jogar para galera, mas digo que sinto e tenho conversado com ele, o posicionamento sempre foi esse: ele estando bem e em condição, estará conosco. Essa possibilidade está acesa, mas nesse momento depende muito mais da vontade e da possibilidade dele - contou o presidente, em entrevista ao Sportv.

Dinamite contou também que Gaúcho vai assumir o comando do time interinamente e, caso Gomes não esteja apto a voltar, vai buscar novos nomes no mercado.

- Minha vontade é até o final do ano ter o Gaúcho. Para o ano que vem, se o Ricardo falar que dá, que está tudo ok, o técnico será o Ricardo. Se falar que não dá, vamos a uma segunda opção - disse Dinamite.

Fonte: Lancenet