Dinamite, sobre volta de Ricardo Gomes: 'Essa possibilidade existe'

Segunda-feira, 05/11/2012 - 15:47

A saída de Marcelo Oliveira do Vasco não partiu da diretoria cruz-maltina, mas sim do próprio treinador. Em entrevista ao "Arena SporTV" desta segunda-feira, o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, explicou que conversou com o técnico pela manhã, e o comandante decidiu deixar o Gigante da Colina.

- Tivemos uma conversa na manhã de hoje (segunda-feira) e ele explicou os pontos de vista dele. Conversamos de uma forma natural. Ele dizendo que estava insatisfeito com algumas coisas, nós também, principalmente com relação aos resultados. E quando você tem um clube grande em que os resultados não acontecem, não é a culpa do treinador. Mas foi uma decisão mais dele de sair. Por isso, respeitamos - explicou Dinamite.

Quem assume o lugar de Marcelo Oliveira em caráter interino será o auxiliar Gaúcho. Ele, que já esteve no comando da equipe no triunfo sobre o Palmeiras por 3 a 1, dirigirá a equipe nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. O Vasco fecha a competição contra Atlético-MG, Coritiba, Flamengo e Fluminense.

O presidente ainda sonha com a possibilidade de Ricardo Gomes voltar ao comando da equipe na próxima temporada. Ele sofreu um AVC em agosto do ano passado, em um clássico contra o Flamengo, e ainda está se recuperando do trauma.

- Essa possibilidade existe. Voltando vai depender muito mais dele. Ele está com vontade de que isso se torne uma realidade. Estou falando o que sinto e tudo o que tenho conversado com o Ricardo. Ele estando bem e falando que está em condições, vamos trabalhar para fazer de tudo que retorne ao convívio do Vasco, já que teve uma passagem muito importante para o clube.

Marcelo Oliveira assumiu o Vasco no dia 12 de setembro, em substituição a Cristóvão Borges, que deixou o clube depois da derrota para o Bahia por 4 a 0. Sob o comando do treinador, o time disputou dez partidas, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Fonte: Sportv.com