Roberto Dinamite é o convidado do 'Arena Sportv' desta 2ª-feira

Domingo, 04/11/2012 - 21:13

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, é convidado do programa "Arena" desta segunda-feira. Maior artilheiro da história do clube, Dinamite tenta superar uma situação complicada do cruz-maltino tanto dentro quanto fora de campo.

No Campeonato Brasileiro, o clube carioca perdeu os últimos seis jogos e despencou na classificação. Após ficar no G-4 durante as 29 primeiras rodadas da competição, hoje ocupa a 7ª posição, com 50 pontos, nove a menos que o São Paulo (quarto colocado). E o treinador Marcelo Oliveira não garantiu sua permanência no cargo após a derrota para o Sport neste domingo (3 a 0).

Fora de campo, o Vasco também enfrenta problemas, com atrasos dos salários dos jogadores e a exclusão de São Januário dos Jogos Olímpicos de 2016. O estádio seria a sede dos jogos de rúgbi.

O "Arena" começa às 14h e também contará com a presença do treinador do Coritiba, Marquinhos Santos. O programa terá apresentação de Alexandre Oliveira e participação dos comentaristas Maurício Noriega, Casagrande e Oscar Ulisses.

Fonte: Sportv.com