Dinamite falou sobre saída de Marcelo Oliveira e expectativa por Gomes

Segunda-feira, 05/11/2012 - 23:39

A crise do Vasco culminou nesta segunda-feira com a demissão do técnico Marcelo Oliveira, que dirigiu o clube por menos de dois meses e acumulou seis derrotas consecutivas, quatro delas no Rio de Janeiro. Graças aos resultados, a vaga na Libertadores ficou praticamente impossível e o planejamento para 2013 já se torna inevitável no clube.

A Super Rádio Tupi procurou o presidente Roberto Dinamite para que o mandatário esclareça como será o futuro do clube com relação ao comando técnico na beira de campo. Ricardo Gomes, que sofreu um AVC em 2011, é nome forte no Vasco. Confira a íntegra da entrevista com Dinamite!

Má fase e demissão de Marcelo Oliveira

São fatores que acontecem com qualquer grande clube. São seis resultados adversos. Nós conversamos bastante com o Marcelo e por decisão dentro do entendimento dele, ele optou por sair neste fim de ano e nós vamos dar continuidade com o Gaúcho administrando a equipe até o fim do campeonato.

Ricardo Gomes pode assumir o time em 2013?

Esta possibilidade existe. Eu tenho uma relação muito boa com o Ricardo. O Vasco, no período do problema sério que ele teve, sempre esteve ao lado dele. Estivemos e estamos conversando e ele tem uma esperança muito grande de voltar. Senti nesses últimos dias que ele está querendo e a possibilidade de ele estar junto com a gente vai depender muito mais dele do que de nós. E acho que ele está com vontade.

Há outros nomes para dirigir o clube em pauta?

Quando sai um treinador, o telefone começa tocar e aparece alguém oferecendo um técnico, lembrando de outro nome... Mas neste momento, vamos desenvolver o trabalho com o Gaúcho, que já deu provas nos momentos mais difíceis do clube que pode contribuir. Claro, estaremos trabalhando em cima do Ricardo. A possibilidade de outro nome existe, mas minha vontade é de, até o final do ano, ter o Gaúcho e depois pensar primeiro no Ricardo. Se o Ricardo falar ‘está tudo ok’, vai ser o Ricardo. Caso contrário, vamos trabalhar com uma segunda opção.

Fonte: Super Rádio Tupi