Gaúcho diz que está pronto para ajudar na volta de Ricardo Gomes

Terça-feira, 13/11/2012 - 14:14

Quando deixou São Januário no último domingo, após o empate do Vasco em 1 a 1 com o Atlético-MG, Gaúcho já sabia exatamente quais serão suas atribuições no momento em que Ricardo Gomes for efetivado como diretor-técnico. Hoje treinador interino, ele será o principal nome da comissão técnica, ficando à frente dos treinos do dia a dia e atuante na composição tática do time. Ele prefere ainda não confirmar, pois espera o anúncio oficial para se pronunciar, mas deixa clara a satisfação com sua nova função.

- Estou esperando o presidente falar comigo. Mas vai ser muito bom o Ricardo voltar ao Vasco. Foi bom demais trabalhar com ele, nossa amizade só aumentou. Posso exercer essa função sem problemas. O Ricardo entende de futebol, e eu gosto da maneira como ele conduz as coisas. Se acontecer será muito bom.

Ao passar de auxiliar a treinador ao lado de Ricardo Gomes, Gaúcho terá a valorização profissional e salarial que esperava e que manifestou publicamente pela primeira vez ao assumir a equipe após a saída de Cristóvão Borges. Ao receber a notícia da mudança, na semana passada, o interino mostrou-se empolgado com o novo capítulo de uma história com o clube que vem desde os seus tempos de jogador.

- Sou funcionário do clube, e o Vasco é a minha casa. Então seja qual for a minha função, vou desempenhar com o maior prazer - prometeu ele, que ainda comanda o Vasco nas últimas três rodadas do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com