Jogadores pediram reedição da dupla Ricardo Gomes-Cristóvão

Segunda-feira, 12/11/2012 - 22:38

O técnico Ricardo Gomes está próximo de ter o seu retorno ao Vasco confirmado oficialmente. Em conversa com o presidente Roberto Dinamite, o profissional adiantou o acordo para atuar como diretor técnico do clube em 2013. A expectativa é a de que o anúncio ocorra até a próxima sexta-feira.

Inicialmente, Gomes terá o comando técnico do futebol e será um dos responsáveis pela montagem do elenco para a próxima temporada. No entanto, ainda não foi definida a possibilidade de dirigir o time novamente do banco de reservas. As partes não têm pressa para solucionar esta questão e querem apenas “bater o martelo” em relação ao retorno do treinador ao trabalho do dia a dia.

Em fase final de recuperação de um AVC sofrido em agosto do ano passado, Ricardo deve ter o técnico interino Gaúcho como escudeiro no primeiro momento. Gomes terá toda autonomia para dirigir a equipe, com o auxiliar apenas repassando suas orientações. As possibilidades de contar com Cristóvão Borges e até René Simões no cargo não foram descartadas. Entretanto, os dois possuem propostas e devem seguir outros destinos.

A volta de Ricardo Gomes ao clube tem total aprovação do elenco. Inclusive, os jogadores chegaram a pedir aos dirigentes a reedição da parceria com Cristóvão Borges. Um encontro entre Gomes e Dinamite na próxima quarta-feira pode resolver os últimos detalhes do retorno do treinador ao Gigante da Colina.

Fonte: UOL