Carlos Alberto é vetado novamente e Tenorio também deve desfalcar Vasco contra Coritiba

Terça-feira, 13/11/2012 - 14:17

Além das suspensões de Juninho, Felipe e Douglas, o Vasco tem mais problemas para a partida do próximo sábado, contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto segue com dores no púbis e está antecipadamente vetado pelo departamento médico. O atacante Tenorio deve seguir o mesmo caminho em razão de uma forte pancada recebida no quadril.

O equatoriano ainda caminha com dificuldade e foi reavaliado pelo médico Clóvis Munhoz. Devido ao incômodo, o jogador passará por uma tomografia computadorizada na noite desta terça-feira e dificilmente terá condições de participar do próximo compromisso.

“Ele está com muita dor. Vamos realizar o exame de imagem, mas é muito difícil que tenha condições. Não podemos antecipar o veto, mas a situação é essa. O incômodo é grande”, explicou Munhoz.

O atacante Eder Luis também queixou-se de dores no joelho direito, realizou tratamento para o edema no local, e precisa voltar aos treinos até quinta-feira para ser liberado pelo departamento médico. O técnico interino Gaúcho terá muito trabalho para escalar o time no confronto do fim de semana.

Com 51 pontos, o Cruzmaltino está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. Apenas com três vitórias e uma combinação improvável de resultados, o time terá chances de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores. O elenco volta aos treinos na manhã da próxima quarta-feira, em São Januário.

Fonte: UOLO