Suspensos, Juninho, Felipe e Douglas não enfrentam Coritiba no sábado

Domingo, 11/11/2012 - 20:37

Já sem qualquer aspiração no Campeonato Brasileiro – já que as possibilidades de classificação para a Libertadores são ínfimas –, o Vasco terá três desfalques para seu último jogo fora do Rio de Janeiro na temporada. Suspensos, Juninho, Felipe e Douglas não enfrentam o Coritiba, no próximo sábado, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Juninho e Felipe, que entraram em campo pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG (assista aos melhores momentos), neste domingo. Já o zagueiro Douglas foi advertido duas vezes pelo árbitro, sendo expulso também na segunda etapa.

O técnico interino Gaúcho ainda não sabe se vai contar com Carlos Alberto. Ainda se recuperando de dores na região pubiana, o meia vai iniciar o recondicionamento físico nesta semana. Na zaga, Fabrício deve ser o substituto de Douglas.

Depois de interromper uma sequência de seis derrotas, o Vasco somou um pouco e ficou na oitava posição do Brasileiro, com 51. A equipe tem oito a menos do que o São Paulo, quarto colocado, com nove pontos ainda a serem disputados na competição.

Fonte: GloboEsporte.com