Marlone motivado por voltar aos juniores na Copa do Brasil Sub-20

Terça-feira, 13/11/2012 - 14:12

Os meias Marlone e John Cley estão de volta à equipe sub-20 do Vasco, depois de integrarem o time profissional do Vasco no duelo contra o Atlético-MG, no domingo. Os jovens agora se preparam para enfrentar o Galo mais uma vez: dessa vez pelas quartas de final Copa do Brasil Sub-20.

Marlone, que substituiu Tenorio no intervalo do duelo com os mineiros, diz estar muito motivado para o duelo decisivo desta terça-feira.

- É muito bom poder voltar ao elenco dos juniores para ajudar nesta caminhada por um título inédito para o Vasco. Participei da primeira partida da competição, contra a Ponte Preta, em Campinas, quando pude contribuir com a vitória marcando um gol. Agora volto à equipe ainda mais motivado. Pude jogar o segundo tempo ontem, também contra o Atlético-MG, mas pelo profissional, e receber o carinho e o incentivo de jogadores como Juninho, Wendel e Alecsandro no vestiário, após ajudar os meus companheiros que lutaram muito em campo, me deixou ainda mais motivado para a partida de amanhã - disse.

Já John Cley, que foi relacionado para partida dos profissionais, espera que a superação vista contra o Corinthians, nas oitavas de final, seja repetida.

- Fizemos uma partida difícil contra o Corinthians em casa, na última semana. O time lutou muito e conseguiu a classificação jogando com muita vontade e superação. Vencemos um dos melhores times do Brasil e agora vamos com tudo para buscar mais um bom resultado em Minas - afirmou.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em Sete Lagoas.

Fonte: GloboEsporte.com