Para Juninho, Vasco deve utilizar últimas rodadas para observar jovens

Segunda-feira, 12/11/2012 - 13:09

Não foi a primeira vez que Juninho Pernambucano deixa um jogo do Vasco lamentando a ausência do time na disputa das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Porém, após o empate em 1 a 1 (assista aos melhores momentos) com o Atlético-MG, na tarde deste domingo, em São Januário, o Reizinho minimizou o fator e olhou o fim da temporada por um lado positivo, exaltando a chegada ao elenco dos jovens Marlone e John Cley.

Experiente, ele sabe da importância de se valorizar os jogadores da base e acha que o clube deve usar essas últimas três rodadas para colocar os garotos em campo.

- Último jogo em casa e não perder já é menos pior. Poderíamos ter vencido ou perdido. Voltamos a marcar um ponto. A gente fica triste pelo final do campeonato, mas temos agradáveis surpresas como Marlone e John Cley. Temos que aproveitar essas três rodadas para ver essa garotada, pois seré a base do Vasco. E bom para o torcedor conhecer.

Com o resultado deste domingo, o Vasco chega aos 51 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Coritiba, às 19h30m, no estádio Couto Pereira. Para esse jogo, Juninho Pernambucano, Felipe e Douglas estão suspensos.

Fonte: GloboEsporte.com