Alecsandro quebrou jejum após 9 jogos sem fazer gols

Segunda-feira, 12/11/2012 - 13:11

Há nove jogos sem marcar, o atacante Alecsandro desencantou, neste domingo, em São Januário, contra o Atlético-MG. O camisa 9 fez o gol de empate do Vasco, na partida que terminou em 1 a 1.

Apesar de ter superado a marca negativa, Alecgol não comemorou alegando que não tem muitos motivos para isso, considerando a má fase do clube.

– Não tem o que comemorar. Comemorar o quê? Não tem nada para comemorar. É bom lembrar que nesses dois anos que tenho de Vasco, quando cheguei, o clube estava numa situação muito ruim. Fomos campeões da Copa do Brasil, levamos o time para a Libertadores depois de muitos anos. Então, se for comemorar, tem de ser isso. Às vezes temos o reconhecimento do torcedor e às vezes não temos – disse.

O gol de Alecsandro acabou ajudando o rival Fluminense a ser campeão. A combinação do empate do Galo com a vitória do Tricolor Carioca sobre o Palmeiras pôs fim nas chances de título do time de Minas Gerais.

Antes do gol na partida contra o Galo, a última vez que o atacante havia marcado foi no dia 1 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancenet