Juvenil: Goleiro Juninho faz juras de amor ao Vasco

Domingo, 11/11/2012 - 09:38

Em entrevista ao repórter Daniel Freitas, da Rádio Mitos da Colina, o goleiro do sub-17 do Vasco, Junior Souza (Juninho), afirmou todo seu amor ao clube.

- O Vasco para mim não tenho como descrever o que é, é uma coisa que não dá pra medir com palavras, o Vasco é a minha vida, minha história o meu primeiro amigo. E isso eu posso te explicar, a minha vida é porque é onde eu vivo, onde eu defendo com unhas e dentes, esse meu manto preto e branco, a minha história, é porque eu passei aqui os melhores momentos da minha vida, um lugar onde está no meu coração e por toda a parte do corpo, pelo Vasco e pelos meus companheiros de time e amigos, eu mato e morro! É meu primeiro amigo, é porque foi o time que me acolheu, que me fez ser o que sou hoje, e que está me moldando a cada dia mais para um dia eu ser uma jóia no clube, está não formando um profissional, mas sim um homem. – Disse o jovem goleiro ao nosso repórter.

Questionado sobre a nova gestão da base, o goleiro disse:

- Não tenho nada para reclamar da outra gestão, que sempre me tratou muito bem e com respeito, e me educou me vetando de coisas que era pro meu bem mas poderia me fazer mal. Aprendi, chorei muito com as perdas, mas hoje eu entendo que foi pro meu bem, com a chegada do Mauro (Mauro Galvão) eu pude sentar e conhecê-lo pessoalmente, junto com os outros dirigentes,ele foi fundamental para minha permanência no clube. Já com tudo certo para um contrato de mais 3 anos, que vai até o fim de 2015

Fonte: Rádio Mitos da Colina