VP do Infanto-Juvenil responde matéria sobre seus processos contra o Vasco na Justiça

Sexta-feira, 09/11/2012 - 06:08

VP de Infanto-Juvenil esclarece fatos divulgados

Após ler uma reportagem, que distorcia os fatos, procuramos Tadeu Correia da Silva, para que pudesse esclarecer em respeito ao Vasco e aos Vascaínos, alguns dos pontos abordados, e que foram distorcidos.

Inicialmente, o mesmo estranhou o fato de uma matéria jornalística, não ter ouvido ambos os lados, e em seguida, declarou estranhar a mesma, e imagina ser alguma espécie de represália de conotação política, oriunda de pessoas contrárias a sua entrada na VP de infanto Juvenil.

Mas falando do descrito na matéria, dentre os itens citados, o primeiro deles, é a confirmação de que doou aoVasco, o valor recebido (na verdade, abriu mão de receber), quando do julgamnento do mérito, referente a sua expulsão, na gestão Eurico Miranda.

Um outro ponto abordado, refere-se a uma Ação Trabalhista, de quando era funcionário do Vasco, ainda na Gestão Calçada.

Obviamente, como não houvera recebido os seus sacros direitos trabalhistas, garantidos em Lei, teve ganho de causa e recebeu o devido, porém, dispensou o recebimento dos juros e correções que teria direito.

E por motivos óbvios, não houve ainda a baixa do processo, junto ao TRT/RJ, face ao fato de que o mesmo, foi assinado na última 4ª Feira, oficializando algo que já decidira, em um prazo bem anterior a referida reportagem de conotação política, que visa a buscar expor o citado VP, e cujas intenções reais, somente os autores da matéria, poderão responder.

Cabe ainda acrescer a informação, de que Tadeu Correia da Silva, conduz com brilhantismo e relevantes conquistas (dentre elas, a de um torneio internacional, equivalente a um Mundial de Clubes) o Futebol Feminino do Vasco, e ali já investiu, sem jamais pedir retorno, algumas dezenas de milhares de reais, entre valores do próprio bolso, e de patrocínios conseguidos através do seu prestígio pessoal.

Proporcionou ainda aos cofres do Vasco, a entrada de significativos recursos, quando colocou o Vasco, como uma das Sedes do Jogos Mundiais Militares, em 2011.

Da parte do SÓ DÁ VASCO, o nosso agradecimento a Tadeu Correia da Silva, em nome do Vasco e dos Vascaínos, por tudo o que já fez e se dedicou ao nosso Vasco, e o desejo de muito êxito, à frente da VP de Infanto Juvenil, e que essa área possa vir a apresentar o melhor resultado possível, com os menores custos, e de preferência, sendo superavitária.


Fonte: Só Dá Vasco