Novo VP de Infanto-Juvenil é credor do Vasco na Justiça

Quinta-feira, 08/11/2012 - 10:36

Tadeu Correia da Silva, novo vice-presidente Infanto-Juvenil do Vasco, é credor do clube na Justiça há quase dez anos. Não recebeu salários por oito meses quando foi diretor de núcleos e, após criticar a administração de Eurico Miranda, foi expulso do quadro de sócios pelo ex-mandatário. Por isso, além de se aliar ao MUV (corrente política que colocou Roberto Dinamite no poder) moveu dois processos. Um na área cível, para ser reintegrado e poder voltar a ser conselheiro, que lhe rendeu, por danos morais, cerca de R$ 40 mil. O dirigente afirma ter doado ao Vasco esta quantia. E outro, trabalhista, pela dívida, que ainda corre nos tribunais. Ele recebeu a quantia de R$ 129 mil, em dezembro de 2011, de acordo com os autos.

Porém, mesmo assim ainda aparece na lista de credores. A razão pela qual a ação ainda está ativa no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) tem a ver com as correções de juros e moras que ainda demorarão a ser quitadas, explica seu advogado, Dr. Itamar Ribeiro. Sobre este montante – quando sair a sentença -, o plano é também repassar aos cofres cruz-maltinos.

- Tenho orgulho de ter recuperado meu direito de ser sócio. Lutei contra ele (Eurico). É meu atestado de idoneidade – disse Tadeu.

Fonte: Blog Primeira Mão - GloboEsprote.com