Ricardo Gomes: 'Existe contato, mas estamos precisando de uma reunião'

Segunda-feira, 05/11/2012 - 16:37

Poucas horas após a saída do técnico Marcelo Oliveira, que pediu demissão na manhã desta segunda-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou o desejo de contar novamente com Ricardo Gomes à frente da equipe em 2013 - na reta final do Brasileiro, o time será dirigido interinamente pleo auxiliar Gaúcho. Em entrevista ao canal Redação Sportv, o dirigente afirmou que vai esperar por Ricardo Gomes até o início do ano que vem. Treinador que levou o Vasco à conquista da Copa do Brasil de 2011, Ricardo confirmou que há a possibilidade de retornar à São Januário na próxima temporada.

Recuperado do AVC sofrido em agosto do ano passado, que o tirou do clube durante a disputa do Brasileiro e o afastou completamente do futebol, o ex-técnico tem reunião pré-agendada com Dinamite na próxima semana. Ricardo está liberado pelos médicos desde junho, mas ainda tem algumas limitações de movimento. Nada que o impeça de trabalhar com futebol.

— Existe contato, mas estamos precisando de uma reunião. Vamos conversar antes de decidir qualquer coisa. Mas há a possibilidade de voltar — disse Ricardo Gomes.

Ao Sportv, Dinamite disse que tudo vai depender da vontade e das condições do ex-técnico.

— Vamos desenvolver o trabalho com Gaúcho até o final do ano. Depois, no início de 2013, vamos optar pelo Ricardo. Se ele me disser que não tem condições, aí vamos para uma segunda opção — disse o presidente.

Fonte: O Globo online