Luan se junta a rivais cariocas na apresentação da Seleção Sub-20

Segunda-feira, 05/11/2012 - 11:14

Enquanto os times profissionais ainda procuram melhores classificações no Campeonato Brasileiro, promessas dos clubes cariocas se apresentaram na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, para a disputa de dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 com o Paraguai, quarta-feira e sexta-feira. São cinco representantes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Na final da Taça Otávio Pinto Guimarães, que terá o jogo de ida quarta-feira, na Gávea, Botafogo (Gilberto e Vitinho) e Flamengo (Samir e Mattheus) enviaram dois representantes cada. Rafinha, do Fluminense, e Luan, do Vasco, completam a lista de jogadores do Rio. Destes, apenas Samir ainda não atuou nos profissionais.

Mattheus chegou a ficar no banco de reservas do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, sábado à noite em Volta Redonda. No mesmo dia, Gilberto e Vitinho participaram do segundo jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santos. Vitinho foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o time local.

- Tentamos de todas as formas ajudar o Túlio a fazer um gol, mas infelizmente não deu. Tive a chance e consegui, pelo menos, garantir a vitória - disse Vitinho.

Os jogos da Seleção Sub-20 serão disputados no Paraguai. A volta da delegação está programada para sábado. Os jogadores de Botafogo e Flamengo devem estar à disposição para o jogo de volta da Taça OPG, dia 14, no Caio Martins.

Fonte: GloboEsporte.com