Felipe: 'Estou envergonhado com esta situação. Peço desculpas ao torcedor'

Domingo, 04/11/2012 - 19:26

Os jogadores do Vasco não conseguiram esconder a decepção com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a sexta consecutiva. Após o revés por 3 a 0 para o Sport neste domingo, em São Januário, o experiente meia Felipe revelou toda a vergonha do elenco com a delicada situação e pediu desculpas ao torcedor, que compareceu ao estádio e não poupou críticas ao time.

"O futebol às vezes é complicado. Não aproveitamos as chances e tomamos um gol. Depois disso, a equipe se abalou muito e tivemos mais uma derrota. Não tivemos personalidade para reagir. Estou envergonhado com esta situação. Peço desculpas ao torcedor", desabafou Felipe, completando.

"Uma nova derrota assim nos abate muito. Um time grande não pode passar por isso. O normal era disputar a vaga na Libertadores até o fim. Mas não foi possível. Precisamos sentar, conversar e unir forças para sair dessa situação. Temos que agora quem está focado, quem não está, e planejar o ano que vem para entrarmos mais forte nas competições", disse o meia vascaíno.

O zagueiro Renato Silva endossou o discurso do companheiro e admitiu a desconcentração da equipe em campo com tantos problemas fora das quatro linhas. O jogador ainda pediu dignidade dos companheiros nas últimas partidas desta temporada.

"Temos que mudar de atitude, pensar no nosso nome. A torcida vem jogando contra, o que é normal. Os problemas que estão acontecendo assustam muita gente. Acaba que ficamos desconcentrados. Não entramos ligados como deveria. Está muito complicado. Temos que buscar a nossa dignidade. Independente de pensar em ficar ou sair, o jogador tem que trabalhar para acabar bem a temporada", analisou o zagueiro.

Outro a desabafar na saída de campo foi Fellipe Bastos. Mesmo sem a experiência de Felipe e Renato, o volante procurou analisar o conturbado momento do clube. "Mais uma goleada em casa. Isso é complicado. Precisamos reunir as coisas boas desde a conquista da Copa do Brasil e resgatar o Vasco. Assim não dá", salientou.

Fonte: UOL