Organizada se reuniu com Felipe e Juninho após o treino desta 3ª

Terça-feira, 30/10/2012 - 22:15

Após marcar uma reunião com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para esta quarta-feira, a Força Jovem, principal organizada do clube, teve uma conversa a sós com os meias Juninho Pernambucano e Felipe logo após o treino.

Somente cerca de oito membros foram autorizados ao bate-papo com os ídolos, que trancorreu em tom ameno. A torcida se mostrou compreensiva com a situação da equipe, que convive com constantes atrasos de salários desde o ano passado (atualmente, o atraso é de um mês para uns e dois para outros).

Em dado momento, Juninho e Felipe chegaram a comparar a situação do Vasco com a de outros clubes, que estão em situação financeira bem mais saudável (um dos jogadores do São Paulo teria relatado que o Tricolor paulista ofereceu cerca de R$ 7 mil para cada atleta em caso de vitória sobre o Gigante da Colina em São Januário).

A facção, porém, deixou claro seu descontentamento com alguns jogadores do elenco vascaíno, apesar de enfatizar que sua bronca maior é com os rumos que a diretoria cruz-maltina tem tomado.

Segundo apuração do LANCENET!, a Força Jovem aguarda o posicionamento de Roberto Dinamite, na reunião marcada, para definir a postura que irão tomar nos próximos jgoos do Vasco no Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que a organizada está impedida de entrar nos estádios brasileiros até o fim do ano por medida do Ministério Público.

Fonte: Lancenet