Torcedores protestam em São Januário e exigem falar com Dinamite ou Juninho

Terça-feira, 30/10/2012 - 15:03

O clima em São Januário não é dos mais amenos. Dois carros da Polícia Militar estão em frente ao estádio e os portões da entrada social da sede vascaína estão fechados, permitindo apenas a entrada de sócios e membros da imprensa, após devida identificação. Porém, cerca de 25 membros da diretoria da Força Jovem, principal organizada cruz-maltina, já estão no setor social do estádio e aguardam por um conversa com o presidente Roberto Dinamite ou com Juninho Pernambucano.

O pedido para falar com o Reizinho veio quando os cruz-maltinos avistaram o assessor de imprensa do jogador na Colina. Segundo alguns torcedores relataram à reportagem do LANCENET!, eles ouviram a promessa de poder falar, ao menos, com um dos dois.

Nesta terça-feira, Roberto Dinamite dará uma entrevista coletiva. O clube passa por uma grave crise financeira e política, que vem atingindo o elenco. Em campo, a equipe de Marcelo Oliveira já acumula cinco derrotas consecutivas e está na sétima posição, e está a oito pontos da zona de classificação à Copa Libertadores do ano que vem.

Fonte: Lancenet