Marcelo Oliveira confirma Marlone no lugar de Felipe e diz que Carlos Alberto vai jogar

Sexta-feira, 26/10/2012 - 13:49

O Vasco enfrentará o Corinthians com uma mudança no meio de campo. Na vaga de Felipe, barrado por Marcelo Oliveira, entra o jovem Marlone. O técnico explicou a modificação ressaltando a movimentação da equipe paulista. Por outro lado, Carlos Alberto, que foi poupado das atividades desta sexta-feira, está confirmado contra o Timão, neste sábado, no Pacaembu.

Marcelo evitou dizer que Felipe foi sacado da equipe titular e voltou a elogiar o camisa 6, ressaltando que é um jogador de muita técnica.

- O termo não é 'sacado'. Foi substituído. É um jogador de muita técnica, importante. O Corinthians tem uma grande movimentação, volantes que chegam, então abri mão da técnica do Felipe por um jogador mais jovem, que tem uma recomposição maior. Mas meu conceito sobre o Felipe continua o mesmo, jogador de muita técnica, assim como outros que estão fora - disse.

Apesar de poupado do treino desta sexta-feira, Carlos Alberto está confirmado no time. Segundo o treinador, o camisa 10 não participou das atividades devido ao desgaste que vem tendo nas últimas partidas, em que vem atuando no ataque ao lado de Eder Luis.

- Ele (Carlos Alberto) vai jogar. Foi poupado por orientação do deparamento físico. Vem participando direto dos últimos jogos em uma posição diferente. Melhor ficar fora nesta sexta-feira, descansar e estar em forma no sábado. Vai jogar normalmente - avisou o treinador.

Fonte: Lancenet