Marcelo Oliveira repetiu o time que perdeu para o Botafogo no coletivo desta 2ª-feira

Segunda-feira, 22/10/2012 - 17:42

Marcelo Oliveira não desperdiçou tempo. No primeiro treino após a folga do último domingo, o treinador levou a campo a equipe que vai enfrentar o Internacional. Na tarde desta quarta-feira, em São Januário, ele escalou no coletivo os mesmos titulares da derrota por 3 a 2 para o Botafogo.

Apesar do resultado negativo no clássico, Marcelo Oliveira elogiou a atuação da equipe, destacando uma evolução em relação aos jogos anteriores. Por isso, apostou na repetição de uma escalação, feito inédito desde que assumiu o comando do Vasco, em setembro.

Dessa forma, o Vasco treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Felipe; Eder Luis e Carlos Alberto. Essa foi a escalação dos primeiros 20 minutos de coletivo. Na segunda metade, Jonas deixou o campo e deu lugar a Auremir na lateral direita. A atividade terminou com empate em 0 a 0.

Alecsandro e Tenorio continuam fora, ambos com estiramento na coxa direita. O primeiro deve voltar a trabalhar no campo nesta terça, e o segundo ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Fonte: GloboEsporte.com