Vascaínos vão a São Januário em número apenas razoável

Quarta-feira, 10/10/2012 - 22:53

Os jogadores e o técnico Marcelo Oliveira ressaltaram a importância da presença do torcedor do Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, para o duelo com o São Paulo, que disputa a vaga no G-4 com o clube carioca. Mas os pedidos não surtiram muito efeito. O público chega em número apenas razoável a São Januário. Fora do estádio, a movimentação é intensa e muitos deixaram para entrar em cima da hora, notando que não há confusão.

A expectativa é de cerca de dez mil torcedores, considerando que os são-paulinos também ocupam seu espaço na arquibancada que lhe é destinada. Desde a 14ª rodada, no empate com o Corinthians, o Caldeirão não recebe tantos pagantes. Foram vendidos pouco mais de dois mil ingressos antecipadamente. Cruz-maltinos e tricolores estão separados por quatro pontos.

A escalação não reserva surpresas. Marlone fará de fato sua estreia como titular, no lugar de Carlos Alberto. E Rodolfo é o parceiro de Renato Silva na zaga, com a ausência de Dedé. No banco, Maicon Assis volta a ter chance. Felipe também é opção para o segundo tempo.

Durante o aquecimento do time dirigido por Ney Franco, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fez questão de ir a campo cumprimentar o goleiro Rogério Ceni, que também atendeu a fãs mirins e até socorristas que estão de plantão à beira do gramado.

Fonte: GloboEsporte.com