Vasco lançou boneco do Almirante neste sábado em São Januário

Sábado, 06/10/2012 - 19:36

O Dia das Crianças começou mais cedo para os pequenos vascaínos. Na tarde deste sábado (06/12), o Vasco lançou o boneco do Almirante, na megaloja Gigante da Colina em São Januário, evento que contou com a presença de mais de 200 crianças.

A garotada participou de uma grande festa no Caldeirão. Além de adquirirem seus mascotes, os torcedores se divertiram com pula pula e tobagã inflável, e se confraternizaram com direito a pipoca, algodão doce e refrigerante.

Outra ação de marketing do Vasco para o Dia das Crianças está marcada para o dia 12 de outubro. Nessa data, as crianças, de até 12 anos de idade, que compraram e desenharam seus bonecos no lançamento, estão participando da promoção para jogar vídeo-game no placar eletrônico de São Januário. Os cinco melhores desenhos serão escolhidos para jogar uma partida contra o mascote de dez minutos do jogo PES 2013 no telão da Colina Histórica.

O boneco do Almirante, produzido pela empresa MDB, custa R$ 29,90. O brinquedo está sendo vendido em todas as lojas Gigantes da Colina.

Estiveram presentes no evento: O vice-presidente de marketing Eduardo Machado, o diretor de marketing Henri Calfield, a gerente de licenciamento do clube Flavia Mayrink, conselheiros, sócios, pais e cerca de 250 crianças.

Acompanhe a cobertura completa do lançamento do boneco, no programa VascoTV de quinta-feira (11/10), às 20h, no canal Esporte Interativo.





Fonte: Site oficial do Vasco