Felipe deve voltar a trabalhar com o grupo nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 08/10/2012 - 17:45

Garçom de Juninho contra o Atlético-GO, Felipe corre riscos de não poder reeditar a dupla contra o São Paulo. No treino da tarde desta segunda-feira, em São Januário, o meia voltou a sentir dores no joelho direito, abandonou a movimentação e deixou em dúvida sua presença no jogo desta quarta. Médico do Vasco, Albino Pinto tratou de tranquilizar a torcida. Segundo o doutor, o jogador aparentemente teve só um incômodo no local, foi poupado e deve voltar a trabalhar normalmente com o grupo na terça.

Felipe se machucou num lance isolado do treino composto pelos reservas, comandado por Tico, auxiliar de Marcelo Oliveira, logo tirou o colete, foi na direção do doutor e se encaminhou para o vestiário. Com Carlos Alberto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele é uma das opções para a vaga ao lado de Marlone e Jhon Cley. Caso seja vetado, é Marlone quem sai na frente para começar atuando na posição.

Entre os lesionados, o zagueiro Luan e o lateral William Matheus correram no gramado e têm chances de serem aproveitados para o confronto com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Mesma situação de Douglas, que já faz trabalhos mais intensos. Dedé é desfalque contra o Tricolor Paulista, mas deve ser substituído por Rodolfo. Fabrício corre por fora.

Fonte: GloboEsporte.com