Marcelo Oliveira confirma Carlos Alberto como titular contra Atlético-GO

Quinta-feira, 04/10/2012 - 12:30

Carlos Alberto vai mesmo ser titular contra o Atlético-GO, neste sábado. Durante entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a entrada do camisa 10 na vaga de Felipe. Segundo o comandante, a opção é por conta da circunstância do jogo e pelo que o apoiador tem apresentado nos últimos treinamentos.

- Vai jogar o Carlos Alberto, por uma combinação de coisas e um pouco por uma convicação minha para esse jogo. Também porque o Felipe tem preferência por jogar vindo de trás. Ele me procurou dizendo que tem um pouco de dificuldade por ali, apesar de eu achar que ele pode jogar com meia mais solto, pelo qualidade que tem. Então, Carlos Alberto vem treinando bem também e vai começar - disse o treinador.

Marcelo Oliveira, porém, garantiu que essa formação não será fixa e que Felipe voltará a ter oportunidades no time titular. Isso será estudado jogo a jogo.

- É um jogador experiente, de muita qualidade e que vai nos ajudar muito - completou o técnico.

Para o meio de campo, Marcelo Oliveira vai ter também como opção o jovem Marlone. Cria da base vascaína, ele está confirmado na relação dos atletas que viajam para Goiás e, segundo o próprio treinador, tem chances de entrar durante a partida.

Fonte: Lancenet