Vasco não espera facilidade diante do Atlético-GO, afirma Juninho

Quarta-feira, 03/10/2012 - 12:38

O Vasco não conseguiu manter o bom rendimento no returno do Campeonato Brasileiro e, com a queda, o time viu o líder Fluminense e o segundo colocado Atlético/MG se afastarem e com eles o título da competição. Último time na zona de classificação para a Libertadores, o time de São Januário espera agora garantir uma vaga e para isso já foca em buscar mais três pontos no fim de semana, no jogo diante do Atlético/GO.

Autor de seis gols no Brasileirão e um dos mais experientes do grupo, o meia Juninho Pernambucano sabe que o adversário goiano não será fácil. Como em todos os jogos no Nacional, o meio-campista prega cautela na casa do adversário para retornar ao Rio de Janeiro com três pontos na bagagem.

“Não estamos acostumados e encontrar jogos tranquilos neste Campeonato Brasileiro e por isso não estamos esperando nenhum tipo de facilidade contra o Atlético, que vai jogar em casa e precisa muito desta vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento”, disse Juninho Pernambucano.

Pela 28ª rodada, o Vasco enfrenta o Atlético/GO neste sábado, dia 6 de outubro, às 16h20, no Serra Dourada. Passados oito jogos no returno, o Vasco tem duas derrotas, três empates e três vitórias e segue com 58% de aproveitamento no torneio. Com 47 pontos, o Gigante da Colina é o quarto colocado e segue atrás de Grêmio (50), Atlético/MG (53) e Fluminense (59).

Fonte: Site Justiça Desportiva