Ex-jogador do Atlético-GO, Feltri quer ajudar: 'Posso dar umas dicas'

Terça-feira, 02/10/2012 - 11:44

Thiago Feltri passou duas temporadas no Atlético-GO e acompanhou o crescimento do clube no cenário nacional. Próximo adversário do Vasco no Brasileirão, sábado, o time do Centro-Oeste mudou muito desde então, diante dos maus resultados, mas o lateral acredita que é capaz de ajudar o técnico Marcelo Oliveira, como um verdadeiro espião, na hora de preparar o esquema para o jogo no Serra Dourada.

O Dragão é o lanterna da competição, com 20 pontos e se aproxima do rebaixamento, já que faltam apenas 11 rodadas para o fim e são nove pontos de distância para o 16º. Para o camisa 2, a dimensão do campo e o clima formam uma combinação que pode desgastar os cruz-maltinos que não souberem dosar as energias.

- Temos de encarar como uma final, o Atlético-GO vem mal, mas não é por isso que não teremos respeito. Lá tem um clima seco, complicado. Posso dar umas dicas, vou falar com o professor, mas eles mudaram muito, sobraram só dois ou três titulares de 2011. Conheço a forma de jogar, espero contribuir. Temos de tocar bem a bola, o campo é grande e não podemos nos desgastar no início da partida. Estamos preparados e vamos impor nosso ritmo - alertou.

Feltri não é o único jogador que já atuou no futebol da região. O zagueiro Renato Silva, que voltará a ser titular após cumprir suspensão, foi revelado e defendeu o Goiás entre 2002 e 2004. Com um semestre cheio de problemas físicos, o lateral, porém, ainda não tem certeza se vai ser titular, já que William Matheus, que tomou a posição no primeiro turno, pode voltar de lesão.

Fonte: GloboEsporte.com