Thiago Feltri quer Vasco criando mais oportunidades fora de casa

Segunda-feira, 01/10/2012 - 18:03

Com relação ao jogo com o Atlético-GO, o Vasco terá que superar duas marcas negativas. A primeira delas é quanto ao retrospecto ruim atuando fora de casa. A última vitória aconteceu na 15ª rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 8 de agosto. O outro ponto é o numero de finalizações: o time é o que menos finalizou no Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Thiago Feltri, a equipe precisa criar mais e ser mais agressiva, para trazer novamente os três pontos na bagagem.

“A gente tem se cobrado, principalmente nos jogos fora de casa. A gente tem criado muito pouco e isso acabou nos atrapalhando, nessas últimas partidas. No jogo contra o Figueirense já foi diferente. A equipe criou bastante, fez três gols e poderia ter feito mais. Espero que nesse jogo contra o Atlético-GO, a gente possa continuar nesse nível de atuação e possa criar bastante oportunidades para o Alecsandro e Eder Luis”.

O Vasco finaliza apenas 10 vez a gol em média por jogo. Em relação ao mês de agosto, o time apresentou uma melhora. No oitavo mês do ano, e equipe teve um aproveitamento de apenas 23%, conquistando cinco dos 21 pontos disputados em sete partidas. Já em setembro, foram 12 pontos obtidos em 21 gerais. Vasco e Atlético-GO se enfrentarão sábado (06/10), no Serra Dourada, às 16h20.

Fonte: Super Rádio Tupi