Rogério Ceni já pensa em 'confronto direto' contra o Vasco dia 10

Segunda-feira, 01/10/2012 - 17:47

O goleiro Rogério Ceni reclamou bastante do pênalti que o originou o gol do Coritiba no empate em 1 a 1 neste domingo, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o capitão tricolor, além do zagueiro Rhodolfo não ter derrubado Rafinha no lance convertido por Everton Ribeiro, o São Paulo ainda teve uma penalidade máxima não marcada sobre Ademílson ainda no primeiro tempo.

"Fator determinante para o resultado o árbitro. Um pênalti não marcado no Ademilson e um inexistente para o Coritiba. Que não dê nenhum dos dois então, ao menos isso", disse. "O Coritiba não chegou muito, nem chegou na verdade. Exceto o árbitro que fez aquele gol. Eles tiveram posse de bola, cruzamento, mas nenhuma situação clara. Era para ter empatado, mas não da maneira que foi", prosseguiu.

Além de comentar o jogo contra o Coritiba, Rogério Ceni também foi questionado sobre o clássico contra o ameaçado Palmeiras no próximo sábado e falou sobre a briga pela vaga no G-4 - a rodada foi ruim para o time tricolor, que viu o Vasco da Gama, último time na zona da Libertadores e adversário daqui a dois jogos, vencer o Figueirense por 3 a 1 e abrir quatro pontos para o clube paulista.

"O Palmeiras vem de duas vitórias. A gente conta com nosso torcedor, independentemente da situação dos dois times. Eles vão querer lutar contra o rebaixamento. Essa viagem ao Equador foi puxada. Acho que a gente vai fazer um grande jogo contra o Palmeiras. esperamos ir para São Januário em um confronto direto", finalizou Ceni, lembrando do jogo com a LDU de Loja na quarta pela Sul-Americana.

Para chegar em São Januário no dia 10 de outubro com chances de entrar no G-4, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras e torcer para o Vasco não vencer o Atlético-GO na próxima rodada.

Fonte: ESPN.com.br