Feltri diz que aprovou sua volta, mas ainda vê espaço para melhorar

Segunda-feira, 01/10/2012 - 17:08

A volta de Thiago Feltri ao time titular do Vasco foi considerada satisfatória pelo lateral. Afastado por barração e lesões musculares, ele atuou por 90 minutos contra o Figueirense, sábado, em São Januário, e gostou do que apresentou, apesar do cansaço que relatou no fim da partida. De olho na vaga contra o Atlético-GO, daqui a cinco dias, no Serra Dourada, já projeta melhora.

- Acho que foi uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, em que fiz boas jogadas. Já no segundo cansei, a perna pesou, faltou o ritmo e fiquei mais preso na marcação. A equipe no geral fez um bom jogo, o que me facilitou. Criamos bastante pela esquerda, com Felipe e Wendel. Podemos melhorar, claro, foi a primeira vez que eu joguei com Wendel. Espero que no próximo jogo a gente possa fazer mais - disse Feltri, que roubou duas bolas, errou apenas um passe, fez três faltas, sofreu uma e não finalizou a gol no duelo com os catarinenses.

Desde a derrota para o Corinthians que eliminou o clube da Libertadores, no fim de maio, o camisa 2 só havia entrado em campo uma vez, justamente contra o próximo rival, em julho, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não tem a confirmação, porém, se vai ser mantido.

- Não sei (se serei titular), foi apenas o primeiro jogo. Quero ter uma nova chance e, se for no sábado, vai ser melhor do que esse outro jogo. Aos poucos, vou me firmando novamente.

William Matheus teve uma pequena lesão na coxa esquerda durante o empate com a Ponte Preta, está em processo de recuperação e pode estar liberado para encarar o Dragão. Mas a vaga está em aberto, até porque Feltri recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira recentemente e já trabalhou com o chefe, nos juniores e nos profissionais do Atlético-MG, onde começou.

Fonte: GloboEsporte.com